Após dois anos, Tribaltech volta à Grande Curitiba

Após 2 anos de hiato, devido aos efeitos da pandemia, um dos maiores festivais de música do país está volta: a Tribaltech. O evento, que será realizado neste sábado, dia 14 de maio, na cidade de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, contará com uma ambientação inédita e curadoria musical de excelência, abraçando vários estilos musicais e evidenciado a marca de festival mais eclético do Brasil.

Consolidado como uma das mais importantes celebrações nacionais à música, a Tribaltech marcou gerações e fez seu nome ecoar por todos os cantos do país, se tornando uma referência nacional com uma combinação perfeita que mescla som de qualidade, estrutura de excelência e uma atmosfera voltada a imersão visual como diferencial. Desde sua primeira edição em 2004, o festival evoluiu, ganhou novas vertentes, abriu espaço para diferentes gêneros, indo muito além da música eletrônica, e ficou marcado por sua diversidade e multiculturalidade. Agora, em 2022, a Tribaltechfaz seu grande retorno sob a temática Genesis, que remete a criação e origem, celebrando a história e as raízes do festival, proporcionando ao público uma experiência única de música e entretenimento.

Com uma estrutura inédita, instalada na Fazenda Heimari, a Tribaltech vai contar com 9 palcos posicionados em um espaço completamente ao ar livre, com 150.000 m2 de área verde. Outro grande destaque do evento ficará por conta de um inédito palco de Jazz, que chega para somar aos já tradicionais estilos do festival como Rap, Black Music, Break Beat, Drum & Bass, Soul, Samba, Pop, Rock e brasilidades, além, logicamente, da música eletrônica.

Como não poderia ser diferente, a Tribaltech voltará com um line-up incrível, com mais de 70 artistas, entre eles muitas atrações internacionais de peso, como a DJ ucraniana Nastia, que volta ao palco da TT com sua presença contagiante e setlist envolvente; o alemão Boris Brejcha, criador do “high´tech minimal”; o DJ e produtor tunisino-alemão Loco Dice, um dos artistas mais autênticos e respeitados da música eletrônica mundial; e a francesa Anetha, que vai estrear no festival consagrada como uma das principais figuras da nova geração de DJs franceses inspirados em Trance, Electro e Techno dos anos 90. Entre os brasileiros, figuram nomes como Allen Rosa, Ricardo Verocai Quartet, Machete Bomb, Janine Mathias e Olivia, além do destacado b2b dos DJs Gromma e Biel Précoma. 

A Tribaltech Genesis será realizada neste sábado, dia 14 de maio, na Fazenda Heimari, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (PR). O evento é uma parceria das produtoras Grupo T2 e Planeta Brasil Entretenimento. Os ingressos estão disponíveis no site www.ingresse.com. Mais informações no site www.tribaltech.com.br e no perfil oficial do evento no Instagram (@tribaltechofficial). 

Palcos E Line-Up
 
Tribaltech Stage: Aedos / Ann Clue / Boris Brejcha / D-Nox / Kanio / Loco Dice / Murphy 
Timetech Stage: Adiel / Anetha / Dis:order / Enrico Sangiuliano / Nastia / Perc / Regal / Snts / Stefano Tt 
3dttrip Stage: 4i20 / Akasha / Becker / Capital Monkey / Dekel / Dougue / Earthspace / Kadum / Liquid Soul / Omiki / Reality Test / Trang 
Supercool Stage: Gromma B2b Biel Précoma / Holz² / John Dimas / Ron Basejam / Stanccione / Sugar Free / The Ghost 
Organic Beat Stage: Dow Raiz / Janine Mathias / Machete Bomb / Olívia / Orquestra Friorenta / Siamese Feat. Klüber E Mano Cappu / Wes Ventura 
Covil Stage: Agrabah / Gezender / Luna Tik / Marina Dias / Pedro Grego / Vermelho (Performance: Di Vina Kaskaria / Maritza La Gata / Mariya Nerve / Morena Completa / Paula Costa) 
Troop Stage: Caetano / Due / Eduard / Fabian / Lycra Preta / Marc-Lo / Ney Faustini / Romina 
Freestyle Stage: Afterclapp / Allen Rosa / Anaum / Caju / Dj Marky / Mitay / Schasko 
Jazz Inahouse Stage: Barbarella Grooves / Dembeats / Low Fly Trio / Mandorová / Ricardo Verocai Quartet / Sotak Comfusion Family (Performance: Hestia Flame)

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba