APAExonados e bazar da APCN são opções de compras baratas, sustentáveis e solidárias

- Atualizado às 21:28
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

Que tal comprar os presentes de Natal em brechós e bazares, para garantir a sustentabilidade e ainda ajudar instituições de caridade? Neste fim de semana, serão dois eventos muito bacanas nesta pegada.

A APAE, em parceria com a empresa de impacto sócio-ambiental E.M.A.S. Ariscas, estará realizando a primeira edição do APAExonados por Brechó nos dias 23, 24 e 25 de novembro. No dia do evento teremos pequenos desfiles, sorteio de brindes maravilhosos, APAExonados por café e, além de tudo isso, quem participar estará contribuindo diretamente com a causa da pessoa com deficiência e com a APAE Curitiba. Será  nos dias 23, 24 e 25 de novembro, das 10h às 20h, na APAE Batel - Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1597 - Batel. Acompanhe no site: www.apaecuritiba.org.br

Com o slogan ‘Ajudar o próximo nunca sai de moda’, a Apacn - Apoio à Criança com Câncer, promove nos dias 21, 22 e 23 de novembro a 7ª edição do ‘Bazar Estilo Solidário da Apacn’, para venda de roupas e calçados feminino, masculino e infantil e acessórios.  São itens criteriosamente selecionados, em estado de novos e seminovos de marcas conhecidas tanto nacionais como internacionais, como por exemplo: Zara, Santa Lolla, Hering, Carmen Steffens, Ralph Lauren, Shoulder, Le Lis Blanc, M.Officer, Guess e outras.  Nessa edição haverá um espaço especial para vestidos de noiva, com preços a partir de 150 reais, e de vestidos de festas. As noivas irão concorrer brindes especiais e as demais clientes também concorrem a um brinde especial. Os sorteios acontecem no local do evento, às 15 horas no último dia de bazar (23 de novembro). 

Uma página do evento foi criada, onde serão postadas todas as novidades. O endereço do link é: https://www.facebook.com/events/986741135000925/
Será das 10 às 19 horas. Dia 11 das 10 às 17 horas na Avenida Getúlio Vargas, 2201, Água Verde, com estacionamento e entrada gratuitos.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba