Ainda está em ritmo de folia? Bares de Curitiba tem eventos pós-carnaval

- Atualizado às 17:02
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

Para quem não quer folga da folia e pretende emendar a programação, a quarta-feira de cinzas (26) e a quinta (27) têm programação das boas em diversos bares de Curitiba.

O Mãe, que fica na Rua 13 de maio, 512, terá a `Quarta-feira de Recomeço` com Assunção Discotecador a partir das 18 horas.  O rock'n'roll é a trilha sonora do Sheridan's Irish Pub para embalar o final de semana pós-Carnaval. Desta quinta-feira até o sábado, a casa tem programação ideal para quem quer manter o ritmo de agito. O Sheridan's abre de segunda-feira a sábado, sempre às 18h. A quinta-feira (27/2) é dedicada ao pop rock no Sheridan's. A casa recebe o DJ Marcio Fernandes, que toca ainda destaques dos anos 80. A entrada da noite é livre das 18h às 20h. Depois das 20h, sai a R$ 5.

Nesta quinta (27), também está programado o já tradicional Baile Cubano do bar A Caiçara, no Largo da Ordem, com salsa, merengue, chachacha e mais ritmos que "calientan tu cuerpo". No Line-up, Román Otero (Venezuela), Bernei Reyes (Cuba) e Marsal Nogueira (Brasil). A Caiçara fica na Rua Dr. Claudino dos Santos, 90. Ingressos a R$ 15 na hora. 

O Carnaval passou, mas o agito continua no Wit Bar. A casa continua esquentando a programação do final de fevereiro com atrações que vão do sertanejo ao pagode, passando pelo pop. O Wit abre de segunda a sábado, às 18h, e aos domingos, às 16h. Sertanejo, pagode, pop rock e eletrônico agitam a quinta (2) do Wit. As bandas Jeito A+ e Terezo tocam Pixote, Wesley Safadão e Exaltasamba, e o DJ Gui Nóbrega completa a noite com discotecagem de eletrônico e pop rock. O pop rock de Willian Caverna abre a sexta-feira (28) do Wit, seguido da dupla sertaneja Dimy & Denis e do grupo Experimenta. A noite tem versões de Marcos & Belutti e Marília Mendonça, entre muitos outros. O sábado (29) começa com a dupla sertaneja Marjourie & Mell, que fazem versões de artistas como Edson & Hudson e Maiara & Maraisa. Depois, tem a dupla Leo & Vinícius, seguidos pelo cantor Rafa Maya.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba