AFROrecepção: estudantes da UFPR organizam a primeira acolhida exclusiva para calouros negros

- Atualizado às 22:36
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Reprodução )

A Universidade Federal do Paraná (UFPR)  terá pela primeira iniciativa de acolhimento exclusivo para calouras e calouros negros que, após muita luta, ocupam a Universidade. Sabendo que as batalhas não acabam com o vestibular, o Centro Acadêmico de Letras - gestão Flor do Asfalto, convidou estudantes negros (as)  de toda a UFPR para compor uma Comissão que organizasse uma recepção cheia de atividades de integração, informação, debate, arte e resistência negra. As atividades da AFROrecepção acontecerão no sábado (7) das 09h às 17h, na Reitoria da UFPR.

A organização pede que tanto calouros quanto veteranos que quiserem participar se inscrevam AQUI até  as 23h59 desta quinta (5). A confirmação da inscrição será feita através do e-mail, na sexta-feira. Os primeiros 100 inscritos, capacidade do anfiteatro da Reitoria, terão prioridade. 


Veja a prigramação

9h - Vivências negras na Universidade - conversa com veteranes (Anfiteatro 1100, 11° andar)
10h - Oficina de Abayomi (Anfiteatro 1100, 11° andar)
11h - Saúde mental e redes de apoio do povo preto - com psicólogos e pesquisadores Daniel Martins e Margoth Cruz (Anfiteatro 1100, 11° andar)
12h30 - Almoço no R.U.
13h30 - Cinedebate: "Os Panteras Negras: Vanguarda da Revolução" com Rede Nenhuma Vida a menos - Curitiba e Região (Anfiteatro 1100, 11° andar)
15h30 - SLAM Zumbi & Dandara (pátio da Reitoria)
17h - Encerramento (pátio da Reitoria)

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba