Acessórios para usar na praia e na piscina no verão 2019

- Atualizado às 01:22
Por - Redação Barulho Curitiba

As bijuterias e acessórios são componentes da moda com a capacidade de transformar qualquer produção. E, a cada estação, elas seguem as tendências da moda internacional. Cada ambiente exige um tipo de acessório e é fundamental respeitar o estilo pessoal de cada mulher. 

 

A chegada do verão e a temporada de férias na praia ou na piscina é um momento em que as pessoas costumam exibir looks mais despojados e casuais. E é nessa hora que brincos, colares, óculos e chapéus fazem toda a diferença. Com ajuda das meninas da Maria Chica Bijuterias e Acessórios separamos dicas para você arrasar no verão 2019. E o melhor de tudo: eles podem ser encontrados em qualquer loja da Maria Chica perto de você por preços ótimos.

 

Segundo a empresária Desireé Sbalqueiro, cada peça é escolhida com base no que é tendência na moda internacional, mas sempre levando em conta o gosto e a diversidade da mulher brasileira. “Este ano percebemos uma grande procura por bijuterias com búzios, madeiras misturadas às pedrarias e também acessórios como medalhas, que remetem à espiritualidade”.

 

Óculos de sol: Acessório indispensável por questão de beleza e de saúde, os óculos de sol não podem faltar na bolsa do verão. Este ano, entre as tendências em óculos estão os modelos arredondados que valorizam todos os tipos de rostos. 

 

Chapéus de praia: Os chapéus são parceiros das brasileiras há muitos verões. Este ano eles estiveram presentes nas passarelas das principais semanas de moda do país em tamanhos médio, grande e extragrande e nas mais variadas composições e, de preferência, com detalhes de destaque, como flores, faixas, lenços. Os chapéus de palha são uma das apostas para essa temporada, inclusive nos looks urbanos. 

 

Pulseirismo: O pulseirismo é a mistura de várias pulseiras para dar um aspecto de bracelete. E nessa combinação não há nenhum tipo de regra, exceto a de deixar o look mais descontraído. A ideia é fazer uma composição com diferentes texturas, materiais e cores. 

 

Choker: A choker é aquele cordão ou colar justinho, bem colado ao pescoço, que foi moda nos anos 90 e voltou com tudo depois que a Dior e a Chanel usaram a peça nas passarelas. Feito a partir de diferentes tecidos, materiais e formatos, essa peça deixa o visual moderno e elegante. A choker pode ser usada sozinha ou combinada com outros colares, formando várias camadas. 

 

Argolas: Os brincos de argolas nunca saíram de moda, mas neste verão eles vieram enormes. E tem também as composições, para quem usa mais de um brinco em cada orelha. 

 

Franjas: Nas passarelas, a franja apareceu em roupas, sapatos e também nos acessórios. Os brincos de tassel chegaram em diversos formatos e cores e se adaptam conforme a ocasião. 

 
 

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba