Abertas as inscrições para mestrado em Turismo na Europa, com bolsa integral; veja com se candidatar

- Atualizado às 11:15
Por - Redação Bem Paraná com assessoria

O programa de mestrado Tourism Development and Cultura (TourDC) está recebendo inscrições oferecendo bolsas integrais da modalidade Erasmus+. O programa é um mestrado em turismo oferecido por universidades de Glasgow, Malta, Lisboa e Lund. Os interessados podem se inscrever para participar dele com bolsas integrais até 8 de janeiro de 2021.

As bolsas oferecidas pelo programa cobrem totalmente as anuidades (que são de mais de 15 mil euros por ano), e dão aos bolsistas um valor mensal de 1.000 euros para cobrir os custos de vida na Europa. Também oferecem 3.000 euros por ano em auxílio para passagens aéreas, e um adicional de 1.000 euros para o primeiro mês dos estudantes no continente.

Para se candidatar estudantes que já tenham concluído a graduação nas áreas de ciências sociais, humanidades, gestão ou negócios. É necessário ter pelo menos 75% de aproveitamento nos estudos, ou seja, uma média ponderada de 7,5 ou mais. Também é necessário comprovar proficiência em inglês por meio de IELTES, com nota de pelo menos 6,5 (sem nenhuma nota abaixo de 6 nas seções o exame).

As candidaturas devem ser feiras online, por meio deste link. Como parte do processo, será necessário enviar documentos, como carta de motivação, histórico acadêmico, cartas de recomendação e um formulário de candidatura (disponível neste link). Mais informações sobre o processo podem ser vistas aqui.

As inscrições devem ser feitas até 8 de janeiro para os candidatos que desejem cursar o mestrado com bolsa de estudos. As aulas estão programadas para começar em setembro de 2021.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba