3 de outubro, quarta-feira : Por quê está todo mundo usando rosa?

- Atualizado às 18:18
Por - Redação Barulho Curitiba

"Nas quartas-feiras nós usamos rosa", a frase icônica do filme ''Meninas Malvadas'' de 2004, se ressiginificou pelo mundo nesta quarta-feira (3). 

O 3 de outubro já é considerado um feriado pelos fãs, pois é a data preferida da personagem principal do longa metragem, Cady.Todos os anos, as pessoas recordam pelas redes sociais que foi exatamente neste dia em que Cady Heron (Lindsay Lohan) e Aaron Samuels  (Jonathan Bennett) se falaram pela primeira vez no filme clássico dos anos 2000. A coincidência é que pela primeira vez,a data preferida de Cady caiu em uma quarta-feira, justamente o dia em que as “Plastics”( grupo das garotas mais populares da escola liderado por Regina George) sempre usam rosa, o que derivou a frase mais icônica do filme: '' Nas quartas-feiras nós usamos rosa"

Dessa forma, ao redor do mundo todo as pessoas tem usado roupas cor de rosa e postado na internet com hashtags relacionadas ao filme.  Mesmo após 14 anos, ''Meninas Malvadas'' continua sendo um dos filmes preferidos dos jovens. E não se esqueçam, se não usa rosa na quarta-feira, não pode sentar com a gente!

MENINAS MALVADAS

O filme conta a história de Cady  Heron, uma garota de 16 anos considerada pela maioria uma esquisitona educada em casa que veio da África. É sua primeira vez em um colégio tradicional e convivendo com adolescentes reais.No primeiro dia em que vai à escola, a garota experimenta os bons e maus bocados com pessoas completamente diferentes do que ela estava adaptada. Ao conhecer Janis Ian (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), a adolescente conhece as “piores pessoas do mundo”, as “Plastics", um grupo de garotas extremamente populares e más: a abelha rainha Regina George (Rachel McAdams), a  insegura Gretchen Weiners (Lacey Chabert) e a não muito esperta Karen Smith (Amanda Seyfried), que despertam em  Cady o melhor e o pior. Dessa forma,Cady consegue ser notada pelas "Plastics" e começr a fazer parte do grupo. Aos poucos, a garota se distancia dela mesma e  Regina, Karen e Gretchen fazem um transformação na adolescente, que conhece os verdadeiros holofotes de popularidade na escola, se tornando uma “menina malvada”.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba