1º Goat Fest vai ocupar a Ópera de Arame com 10 horas de shows. Veja atrações

- Atualizado às 21:44
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

No próximo dia 16 de novembro, a cidade de Curitiba ganhará um novo festival musical: o Goat Fest. O evento aposta em uma programação completa para quem ama gastronomia, arte e, obviamente, muita música. Com 15 atrações nacionais e internacionais, o festival será realizado na Ópera de Arama, que contará com três palcos: o principal da Ópera de Arame, o Ópera Arte e o palco flutuante.

O grande destaque da primeira edição do Goat Fest ficará por conta do trio norte-americana Khruangbin, que ganhou o mundo com seu incrível rock psicodélico. A banda chegará em Curitiba no embalo da turnê mundial de lançamento do seu último trabalho, Con Todo El Mundo, que mistura inspirações de funk chinês, soul oriental e rock. Somente neste ano, o trio passou por diversos festivais mundialmente conhecidos, como o Coachella, na Califórnia (EUA), e o Montreux Jazz Festival, que acontece há 53 anos na Suíça.

Para quem ama jazz, o novo festival curitibano contará com a participação das lendas do jazz carioca, Azymuth, que vão desembarcar na capital paranaense logo após uma passagem pelo Japão, onde se apresentam no incrível Blue Note, em Tokyo. A cantora e compositora Céu, detentora de dois Grammys Latinos e indicada na categoria Melhor Álbum de World Music Contemporânea no Grammy Awards 2015, é outro grande nome nacional confirmado no Goat Fest. A apresentação de Céu faz parte da APKÁ! TOUR 2019, para divulgar seu novo álbum.

O Goat Fest contará, também, com um show histórico que vai reunir dois grandes nomes da música contemporânea brasileira, Nomade Orquestra e Russo Passapusso, em uma apresentação repleta de ritmos. A curitibana Raissa Fayet, que lança uma nova trilogia musical e de clipes, A Trilogia Zoiuda, também é presença garantida. Outros grandes nomes da noite serão Bernardo Bravo, Gerra G, Reple, Corazon, Xaxim, Sotak Confusion Family, Mumbai Express, Audac, Bananeira Brass Bad e Funk You DJs.

Além da música

Cinco artistas foram convidados a retratar a fauna e flora paranaense em painéis visuais. Giulio Sertori, Luciana Gnoatto, Anthony Nathan, Pablo Daniel e João Paulo Moser irão criar obras exclusivas que estarão à venda durante o evento. Todo o lucro será revertido para ações sociais.

A primeira edição do Goat Fest – Música e Artes acontece no dia 16 de novembro, a partir das 19h, na Ópera de Arame. Os ingressos custam a partir de R$ 140 e estão disponíveis no site www.goatent.com.br e no Alquimia Boutique Bar (Rua Brigadeiro Franco, 1193). Mais informações na página oficial do Goat Fest no Facebook ou no perfil no Instagram.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba