1ª Feira da Primavera de Curitiba terá muita arte e sustentabilidade no próximo sábado

Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

O próximo sábado (28/09) promete ser de muita arte, diversão e comida para a família toda na 1ª Feira da Primavera do Food Truck Parking Lot. O evento acontece das 10h às 19h, em um espaço gastronômico que apóia expositores locais e incentiva o trabalho manual e a sustentabilidade.

Entre os expositores estão marcas reconhecidas pelo trabalho sustentável, como a Macaia Eco, que tem como objetivo oferecer alternativas criativas que possibilitam reduzir a geração de lixo e o consumo de plástico por meio do consumo consciente. Segundo Lorena Mello Rodrigues, idealizadora da marca, essa é uma oportunidade única. "E que valoriza o trabalho local, dando oportunidade para cada expositor apresentar seu trabalho e interagir com o público. É o momento de contar a sua história e o que motivou a iniciar sua jornada", afirma.

Cada expositor possui uma história única e especial, que pode ser explorada pelos visitantes durante a feira. Além de fazer compras e comer, a ocasião é perfeita para conhecer novas pessoas e passar momentos agradáveis, seja em família, com amigos, com o pet ou sozinho.

Haverá venda também de artesanato em madeira, terrários, brechó, bolsas, utilidades e presentes, decoração de interiores, restauração e repaginação de móveis e estofaria, geléias, donut's e pães artesanais, necessaires, estojos para maquiagem, capinhas para óculos, pasta para notebook, mochilas, malas (tudo ecológico), entre outros.

A gastronomia fica por conta dos food trucks locais, que vão oferecer hambúrguer artesanal, pastel, espetinho, massas, saladas, alimentos saudáveis e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

O Food Truck Parking Lot é um espaço amplo e coberto, além de ser pet friendly. Fica na Avenida dos Estados, 1006, no bairro Água Verde. A entrada na feira é gratuita.

SERVIÇO

1ª Feira da Primavera

Data: 28/09

Horário: das 10h às 19h

Local: Truck Parking Lot | Avenida dos Estados, 1006 - Água Verde

Entrada: Livre e gratuita

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba