Pré-Carnaval curitibano terá bloco lgbt+ com tema de subcelebridades e seres fantásticos!

- Atualizado em 05/01/2019 às 19:28
Por - Maitê Ritz

O bloco de rua lgbt  "SAÍ DO ARMÁRIO E ME DEI BEM" retoma afrontosa as ruas de Curitba pra pintar a cidade com arco-íris, glitter e diversidade no pré-carnaval.  A festa de rua será no dia 12 de janeiro às 15h no Paço da Liberdade. O tema fica por conta de SERES FANTÁSTICOS E SUBCELEBRIDADES! Vale ir de unicórnio de Taubaté, sereios ex-bbbs e até fadas do deboche. 

SAÍ DO ARMÁRIO E ME DEI BEM 

O bloco de rua teve início em 2017 e desde lá vem agitando o pré-carnaval curitibano com muita alegria e diversidade. Todos são bem-vindos e não há lugar para preconceito, racismo, homofobia,transfobia ou qualquer tipo de intolerância. Juntos somos mais! 

 

TAGS

Autor

Maite Ritz

Maitê Ritz, 18 anos, estuda História, é sommelier de chá, ativista, integrante do centro acadêmico, aspirante a storyteller, tem uma pequena obsessão pelos Beatles e uma estranha coleção de chapéus que nunca usa. Ah, e ainda não faz ideia do que está fazendo com a própria vida.

maiteritz@outlook.com

Comentários

Veja Também

Evento chega à sua quarta edição no dia 23/02, com tres palcos, 12 horas de festa e mais de 20 atrações
Veja todos os shows que acontecem de 22 a 26 de janeiro
Já chegaram as indicações como serão os camarins de Sir Paul McCartney e sua banda na noite do show em Curitiba, dia 30 de março.
Em operação no Souq, o bar nasce sob a tagline "alquimia lupulada" e com o objetivo de desconectar os clientes da realidade a partir de uma experiência lúdica
Cardápio promocional oferece novos pratos, e bebidas e comidas com desconto
A entrada da casa é livre até as 20 horas

Publicidade

© 2018 Barulho Curitiba | Desenvolvido por PDi.