Colônia de danças urbanas do Street Extreme promete experiências inesquecíveis

- Atualizado em 08/01/2019 às 20:51
Por - Maitê Ritz

Em mais uma edição, a Colônia de férias do Street Extreme chega ao seu maior.Serão 8 dias de muita dança e conexão. Com uma sede maior e com mais salas de aula, a oportunidade de mais alunos fazerem aulas e também de aumentar o quadro de professores para 2019 se torna uma realidade. A colônia 2019 contará com 47 aulas,6 imersões, 9 bate-papo, 1 showcase, batalhas, intervenções culturais, 2 churrascos e até um centro de recuperação física. A colônia rola de 11 a 19 de janeiro de 2019.

 

O QUE É A COLÔNIA 2019?

Regida pelos valores do amor, amizade e igualdade, a colônia de férias é um evento de danças urbanas que reúne pessoas que praticam, admiram e/ou trabalham com danças urbanas, todos com muita vontade de trocar conhecimento, se divertir e fazer novos amigos sempre buscando derrubar paredes e aproximar pessoas fazendo com que a troca entre todos os participantes seja muito intensa e verdadeira.

Neste ano o lineup de professores está de tirar o folego: Jo Cardoso, Guiga de Souza, Fran Manson, DS Fuel, Israel Alves, Fran Manson, Broopz, Ju Kis, Pamela Brito e muito mais.

Todas as informações e preços estão no site: http://coloniadeferiashiphop.com.br/

Localização

STREET EXTREME ESCOLA DE STREET DANCE

RUA PADRE ANCHIETA, 882 – MERCÊS CURITIBA – PR

+55 41 34343003

coloniadeferias@streetextreme.com.br

contato@streetextreme.com.br

TAGS

Autor

Maite Ritz

Maitê Ritz, 18 anos, estuda História, é sommelier de chá, ativista, integrante do centro acadêmico, aspirante a storyteller, tem uma pequena obsessão pelos Beatles e uma estranha coleção de chapéus que nunca usa. Ah, e ainda não faz ideia do que está fazendo com a própria vida.

maiteritz@outlook.com

Comentários

Veja Também

O evento vai celebrar o primeiro ano de história da Espresso Station, loja conceito da marca de cafés especiais Franck’s Ultra Coffee
O Way Summer Session terá entrada gratuita e contará com muita cerveja artesanal, gastronomia de verão e música ao vivo
A especialista Jennifer Lobo dá dicas de como preparar um perfil que se destaque dos demais
Maria Thereza de Souza, 22 anos, e Vitor Pereira Pacheco, 24, viveram sua primeira aventura sobre rodas, a bordo de um Fusca 1983.
O evento contará com mais de 30 torneiras de chope, gastronomia de verão e muita música ao vivo
Evento faz parte da inauguração do Doca 9, novo empreendimento gastronômico que abre as portas no Batel

Publicidade

© 2018 Barulho Curitiba | Desenvolvido por PDi.