Artista publica vídeo falando sobre morte de Avicci, perda e depressão

- Atualizado em 11/01/2019 às 17:34
Por - Maitê Ritz

O cantor, compositor e produtor Mike Posner, famoso pelo megahit " I Took A Pill In Ibiza",  postou em suas redes um videoclipe de seu novo single, "Move On". O vídeo é uma mensagem positiva sobre se reerguer e lutar contra a depressão e perda de entes queridos. Posner comenta sobre a morte de seu pai, que lutou contra um agressivo câncer cerebral e sobre a morte de seu amigo, o músico Avicci. A mensagem que Posner passa é de que a tristeza não pode nos consumir, e que devemos fazer o que queremos na intenção de melhorar e crescer. " Todo começo vem disfarçado de fim", diz Posner no vídeo.

 

O vídeo foi postado no dia 8 de dezembro de 2018, mas viralizou nesta semana pelo facebook. Você pode assistir por aqui:

 

TAGS

Autor

Maite Ritz

Maitê Ritz, 18 anos, estuda História, é sommelier de chá, ativista, integrante do centro acadêmico, aspirante a storyteller, tem uma pequena obsessão pelos Beatles e uma estranha coleção de chapéus que nunca usa. Ah, e ainda não faz ideia do que está fazendo com a própria vida.

maiteritz@outlook.com

Comentários

Veja Também

A peça, indicada ao Prêmio Shell 2016, une humor, poesia, mistério e absurdo
Pegue carona na nostalgia e relembre os sons que fizeram a cabeça dos jovens no final da década de 90
Em edição comemorativa de 25 anos, a Bienal de Curitiba promove, nos meses de janeiro e fevereiro, oficinas práticas para crianças e adultos
O encontro acontece nos dias 4 e 5/02, no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França
O curso é dividido em 30 segmentos curtos, que resgatam fatos históricos marcantes
Conceituada empresa do ramo de dublagem na capital, a Dublagem Curitiba recebeu convite da gigante de streamings

Publicidade

© 2018 Barulho Curitiba | Desenvolvido por PDi.