Publicidade

Horóscopo do dia 18/09/2019

Áries

Você volta a construir a carreira profissional, após alguns meses de lida com empecilhos e reorganizações. A aplicação diária e rotineira ao trabalho é a chave para o êxito.

Aquário

Você está mais livre deste momento em diante. Os compromissos difíceis dos últimos meses podem não ter desaparecido, mas estão mais leves e mais bem integrados.

Capricórnio

Você volta a construir seus motivos e interesses pessoais de vida, após meses em que talvez tenha duvidado de seu próprio valor. É tempo de confiar nos planos para o futuro.

Cancer

O casamento volta a caminhar adiante, com mais espírito de cooperação. As associações em geral passam a estar beneficiadas, pelo que simboliza o movimento direto de Saturno

Escorpião

Sua rotina de vida se estabiliza de modo mais satisfatório e organizado. As dificuldades não desaparecem, mas são superadas na medida do esforço. Tudo caminha mais fácil.

Gêmeos

Momento para fusão total com a pessoa amada, embora esta lhe seja uma realização difícil e delicada. Cresce a confiança junto às pessoas com quem partilha sua vida.

Leão

Você volta a organizar o cotidiano de trabalho de modo a ser mais produtivo. Isso se reflete na vida financeira, gerando estabilidade e crescimento, mesmo que lentamente.

Libra

Retomada de uma direção consistente e satisfatória quanto à moradia, à família e ao sentido geral de infraestrutura de vida. Você volta a se sentir em seu lugar.

Peixes

Momento positivo para construir seus sonhos e projetos de vida. Não é fácil colocar em prática o que se sonhou. Mas o momento permite que esse esforço seja recompensado.

Sagitário

É tempo de voltar a construir e solidificar a situação financeira e material. Depois de meses de reorganização, agora você voltar a seguir em frente em sua prosperidade.

Touro

Você começa a ter mais certeza a respeito da pessoa que aspira ser, do ideal humano que tem como meta. Esse é um valor que você irá construir melhor a partir de agora.

Virgem

Retomada da confiança na vida, em especial, no amor e na expressão da vontade e de seu gosto pessoal. É tempo de voltar a caminhar na direção que você quer caminhar.

DESTAQUES DOS EDITORES