Publicidade

Horóscopo do dia 20/04/2019

Áries

Você se mostra mais amoroso, enfatizando as afinidades com pessoas e situações. Um dia para cuidar das situações e relações que lhe atraem e das quais gosta em especial.

Aquário

Dia oportuno para cuidar de questões domésticas e criar ambiente harmonioso à volta. Procure ser prático com as ideias, pois elas enquanto abstrações pouco fazem por você.

Capricórnio

A exaltação dos sentimentos pode revelar elementos que venham a se manifestar de modo conflitante, em especial nas relações familiares. Ame mais sua família.

Cancer

Começando o dia preocupado, você tende a terminá-lo com espírito jovial, dedicando-se a seus interesses mais íntimos. Boas relações favorecem seu trabalho a partir de agora.

Escorpião

É melhor reconhecer um problema antes que ele seja deflagrado. A causa pode ser a maneira como alguns acordos no trabalho estão formalizados.

Gêmeos

É tempo de se relacionar mais com os amigos e participar mais empaticamente dos grupos sociais dos quais faz parte. A afetividade está em alta com os amigos.

Leão

As questões íntimas interferem nos relacionamentos. O momento pede encontrar melhor harmonia entre os sentimentos e os aspectos práticos e formais de suas relações.

Libra

Vênus, seu regente, em Áries reflete a disposição para o relacionamento humano e para se aproximar das pessoas que lhe são mais afins. A afetividade começa a estar em alta.

Peixes

Mais uma vez o amor coloca pequenos pedregulhos em seu caminho, pedindo que dê atenção aos sentimentos de amor. Mas procure ser pratico ao lidar com o amor.

Sagitário

Aliás, é bom lidar com as dificuldades, inclusive quanto à saúde, antes que se compliquem. Nas relações, é preciso respeitar os limites, seus e dos outros.

Touro

Vênus, seu regente, ingressando em Áries dá início a uma fase em que seus interesses se recolhem e a intimidade passa a ser o principal campo de cultivo.

Virgem

Sua amorosidade está mais intensa e você se dispõe a se jogar de cabeça em algumas situações afetivas. Aceite atravessar certas linhas de fronteira nas situações.

DESTAQUES DOS EDITORES